Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2025 às 11:37

ID: 217330425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Procurei a farmácia para retirada de medicamentos e fui muito mal atendida , um rapaz super grosso e mal educado.Parece estar com raiva de trabalhar no sábado. Já estamos vulneráveis por estar doentes , procuramos atendimento e somos mal tratados, ficamos pior .E ainda sequer tem uma Dipirona na farmácia, imagina outros medicamentos? Sem chance né

Compartilhe