Descaso

Não respondida
São Paulo - SP
18/09/2024 às 18:18
ID: 197715169
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei no médico do cartão de todos porque estava na fila para ser encaminhada para o neurologista e não tive resposta do posto. Tenho neuplasia maligna cid10C71, fiz a ressonância também pelo cartão de todos e o médico me encaminhou para o neurocirurgião do SUS pois pelo cartão de todos não possui. O médico deu uma guia solicitando com urgência uma avaliação com neurocirurgião e o SUS não aceita a guia. No UBS panamericano simplesmente ignoraram a solicitação de urgência e pediram para eu esperar para ainda passar com um médico clínico geral. Depender deste posto simplesmente a gente morre esperando. Péssimo atendimento!!!