Dificuldade na retirada do Implanon e inserção do DIU

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2025 às 21:03

ID: 220655147

Simplesmente no dia 08/05 tive uma consulta com a médica Dra Bruna Gomes. E ela me deu um encaminhamento para a retirada do método contraceptivo que uso o Implanon, entreguei na regulação no mesmo dia e informaram que iriam entrar em contato comigo por telefone ou WhatsApp para agendar a retirada do meu chip, fiquei mais de 1 mês aguardando essa suposta ligação deles e nada achei estranho. Hoje dia 26/06 retornei na UBS Novo Jardim e simplesmente informaram que eu FALTEI NO DIA 09/06 para a retirada do chip sendo que não fui informada sobre isso, na regulação informaram que avisaram a agente de saúde para me passar essa informação, pois aonde moro simplesmente está sem uma agente de saúde HÁ MUITO TEMPO então não tinha como saber nada disso que tinham marcado e não ligaram engraçado que no dia 08/05 informaram que iriam ligar. Marcaram para retirar dia 07/07 sendo que meu Implanon vence dia 02/07. E para por o DIU tenho que aguardar ter vaga para me encaminharem sendo que no dia que passei com a médica a própria me informou que não demorava e hoje já falaram que demora um mês mais o menos. Então irei ficar mais de 1 mês em espera de me encaminharem para por o DIU sendo que fui atrás desde Dezembro de 2024 para tudo ser resolvido antes de VENCER O MEU IMPLANON . Só que nada até agora de ser resolvido.

Compartilhe