LIGAR NO ******* NÃO ADIANTA NADA!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2025 às 22:02

ID: 209096131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou ligando no ******* para marcar agendamento no descomplica faz 3 meses, duas vezes na semana eu tento ligar e eles me falam que estão com atualização no sistema e dizem que não podem fazer NADA! NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA ATUALIZAÇÃO DURA 3 MESES, eles não ligam para nossas necessidades, eles acham que estamos ligando pra bater papo, se eu vou direto no descomplica eles falam lá que eu tenho que agendar por telefone, no telefone eles falam que estão em atualização é um descaso enorme, infelizmente pago imposto, para utilizar esse atendimento péssimo do governo!

Compartilhe