Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/12/2023 às 18:21

ID: 178564267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui atualizar meu cadastro único e fazer o bolsa família pois estou desempregada,pago aluguel tenho uma filha e o pai dela sumiu mas paga pensão mas é pouco ,filho tem gastos alimentação, remédio e médico quando fica doente,perua escolar e várias outras coisas,e a linda da atendente não se deu nem o trabalho de atualizar o cadastro pra mim pq segunda ela eu não tenho direito ao bolsa família pq minha filha recebe uma pensão de ******* reais , palhaçada conheço um monte de gente que não precisa e recebe o bolsa família poxa pelo amor de Deus falta de respeito e de consideração

Compartilhe