Mau atendimento e descaso com documentação no Descomplica Jabaquara

Não respondida
São Paulo - SP
18/03/2026 às 23:54
ID: 243694461
Boa noite, no dia 12 .03.2026 fui no descomplica de Jabaquara para atualização cadastral , com o meu filho especial . A princípio pedir uma cadeira para o meu filho especial sentar-se. A sra ***** totalmente sem educação. Falou que eu poderia pegar a cadeira porém devolvesse no mesmo lugar. Infelizmente bem arrogante..... Levei todos os meus documentos.. Infelizmente o Gabriel Também fez pouco caso da minha documentação.... não olhou Nada que eu levei de documentos....Apenas estava preocupado em responder o celular dele pessoal...não tirou um minuto para me dar atenção..Isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Coloquem gente que precisseem realmente trabalhar para pagar às contas....Peço às autoridades que tirem o celular da mão desse povo. .. que ganha o Salário muito fácil... e uma [Editado pelo Reclame Aqui]