Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
15/10/2024 às 15:17
ID: 199716293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Veio aqui expressar minha indignação por parte dessa UBS JD ROBRU 2 ,passei minha filha de 3 anos numa consulta com dentista, pensei q seria um atendimento agendado somente ela ,porém era um grupo ,que nem se quer atendeu direto ,aliás só olhou e falou q era um risco no dente da menina .Hoje passei em outro dentista e me disse é uma cárie ou seja está furado e precisa de uma restauração.
Atendimento horrível, falta de empatia e profissionalismo, principalmente com uma criança.