programa leve leite

Respondida
São Paulo - SP
08/08/2014 às 10:49
ID: 9685076
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõestodas as crianças receberam o leite no mês de julho meu filho ainda não https://******* q no calendário era para ter recebido do dia 11 ao dia 16 de julho quero saber como faço para receber este leite?
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2014 às 12:05
Bom dia
Deverá se dirigir a unidade escolar do beneficiario e solicitar que verifiquem o extrato do leve leite do aluno, onde constam todas as ocorrências da entrega.
ATT
Alimetanção.