Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2014 às 10:49

ID: 9685076

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

todas as crianças receberam o leite no mês de julho meu filho ainda não https://******* q no calendário era para ter recebido do dia 11 ao dia 16 de julho quero saber como faço para receber este leite?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2014 às 12:05

Bom dia



Deverá se dirigir a unidade escolar do beneficiario e solicitar que verifiquem o extrato do leve leite do aluno, onde constam todas as ocorrências da entrega.



ATT

Alimetanção.