Sistema inoperante e falta de atendimento a idosos no Descomplica SP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2025 às 16:04

ID: 218731109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados Srs da plataforma Reclame Aqui,
Hoje, 03/06/2025, estive na unidade Descomplica SP - Cidade Tiradentes, para levar um casal de idosos (acima de 70 anos de idade), no balcão de atendimento SABESP. Eles não foram atendidos porque informaram no balcão de atendimento inicial que desde ontem, 02/06/2025, o sistema eletrônico estava inoperante. Porquê não avisaram com antecedência? Porquê a SABESP trata com descaso os consumidores? Porquê a SABESP não respeita pessoas idosas, já vulneráveis?
Aguardo retorno por parte da SABESP e do serviço Descomplica SP pelo transtorno causado que geram dano, despesas e prejuízos materiais e morais.

Compartilhe