Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2023 às 19:22

ID: 163358911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É uma vergonha oq passamos nessa ubs ,fui levar minha filha pra dar vacina as 17 horas mais ou menos, chegou minha vez não tinha mais vacina da covid ,oq eu saiba a ubs fecha as 19 horas .achei uma asurdo a última pessoa ter recebido a vacina e chegar minha vez não tem pra minha filha ,isso é um descaso ,não é toda hora q temos tempos pra ir e chegar não ter direito a vacina por causa de lote q pode ser aberto. Vacina é pra todos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2023 às 10:19

Foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9