Vacinação

Resolvido
São Paulo - SP
22/04/2023 às 19:22
ID: 163358911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ uma vergonha oq passamos nessa ubs ,fui levar minha filha pra dar vacina as 17 horas mais ou menos, chegou minha vez não tinha mais vacina da covid ,oq eu saiba a ubs fecha as 19 horas .achei uma asurdo a última pessoa ter recebido a vacina e chegar minha vez não tem pra minha filha ,isso é um descaso ,não é toda hora q temos tempos pra ir e chegar não ter direito a vacina por causa de lote q pode ser aberto. Vacina é pra todos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2023 às 10:19
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9