Empresa nao manda minha mercadoria ja fiz o pagamento 100 por cento e so enrolação. Ninguém resolve nada e no instagram deles tem várias reclamações ou seja estao acostumados a fazer isso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2025 às 09:53

ID: 227682707

Empresa nao cumpre prazo comprei uma mercadoria so enrolação cada hora uma história vou tomar as providências cabíveis judiciais. Cada hora inventam uma coisa vendedora Bruna é ótima pra vender mas para cumprir prazos esquece so tive prejuízo com essa empresa. Cada hora inventam uma coisa e nada da mercadoria chegar .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 18:23

Ola Carolina!
Lamentamos sinceramente o transtorno causado pelo atraso no envio da sua mercadoria. Sabemos o quanto isso é frustrante ,não receber uma compra dentro do prazo esperado, entendemos completamente a sua insatisfação. Realmente, essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos a sua reclamação e já entramos em contato com você para solucionar o problema relacionado.
Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Consideração final do consumidor

24/10/2025 às 09:23

Segundo a pessoa que entrou em contato é o dono da empresa foi super atencioso super me entendeu e o mais importante ele viu que o erro foi deles. Ele fez a devolucao do meu valor e ainda mandou a mercadoria muito educado e consciente. Fiquei bem satisfeita com a atitude dele e recebi o material certinho e de qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8