Atendimento ruim e cobrança incorreta na loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

16/04/2026 às 20:52

ID: 246276571

Fiz uma compra em uma das lojas da rede e a atendente passou todo o valor e não me perguntou se eu queria parcelar, mas ela jurou q tinha me perguntado sim. Disse q não poderia fazer nada pq já tinha passado. E no fim do atendimento não me forneceu a nota. Sem falar no péssimo atendimento que em um dia anterior eu fui comprar umas fraldas e ela me disse q não aceitava cartão agafarma pq aquela loja era de outro dono, mas eu continuei insistindo , até que ela passou e deu certo sim. Atendimento super de má vontade, foi grosseira com a minha mãe quando ela perguntou sobre uma medicação, lamentável o atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 12:07

Bom dia,

Sentimos muito pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos no atendimento da Loja credenciada a Rede Agafarma de Farmacias.

A Agafarma preza pela qualidade no atendimento e pelo respeito aos nossos clientes, e situações como as descritas não refletem o padrão que buscamos manter em nossa rede. Já encaminhamos seu relato para a gerência responsável da loja, para que o ocorrido seja apurado e as devidas providências sejam tomadas.

Agradecemos por nos informar, pois seu relato é fundamental para que possamos melhorar continuamente nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Ouvidoria - Rede Agafarma