Ligações sem sentido algum!

Resolvido
Viamão - RS
14/04/2026 às 16:08
ID: 246043631
Quitei minha inadimplência com a loja agafarma e o modera soluções ainda continua me ligando dizendo que eu preciso ir até uma agafarma mais próxima pra resolver minha inadimplência
Já chamei a central da agafarma e mesmo assim ninguém resolve nada
Nunca mais na vida quero ter um cartão deles
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 17:17
Boa tarde,
Sentimos muito pelo transtorno e pela experiência que você está relatando.
Orientamos que entre em contato com o setor responsável pelos canais abaixo:
WhatsApp: (51) 3349-3125
E-mail: [email protected]
A equipe responsável está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliar na sua demanda.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 17:20
Já deixei reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3