CREDITO DE PONTOS COM ERRO

Respondida
Alfenas - MG
22/05/2025 às 15:32
ID: 217752141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOLá , VENHO POR MEIO DESTE RECLAMAR DAS SEGUINTE SITUAÇÕES:
1) Inseri uma nota fiscal em uma campanha de 30% de bonus , o Bonus foi creditado, mais descontaram este bonus do valor principal: ex tinha 300000 pontos pela minha compra . teriam que gerar 300.000 pontos de prache + os 30% de bonus ( não ocorreu) por um erro creio geraram 210.000 somente + 30% de bonus , ou seja : tiraram o BoNus da minha pontuação normal.. abri um chamado ***** mas não dão retorno ! teriam 20 dias para analise e já fazem mais de 60 dias ( protocolo inicial *****.. Pela apuração me devem 84.750 pontos ..gostaria do credito desse montante
Att
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 17:43
Olá Cassio, boa tarde !
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pela situação relatada.
Verificamos o ocorrido e identificamos que, de fato, os pontos bônus da campanha não haviam sido creditados corretamente. Pedimos desculpas pela demora e por qualquer transtorno causado.
Gostaríamos de informar que os pontos faltantes foram devidamente creditados em sua conta no dia 27/05. Fizemos o possível para resolver a questão com a máxima agilidade e garantir que sua experiência conosco continue sendo positiva.
Seguimos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Orbia.