Resgatem em processamento

Resolvido
Volta Redonda - RJ
14/02/2025 às 08:57
ID: 209914241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um resgate e está pendente de confirmação. Está ou não está disponível o produto para resgate?
E ainda abrimos Reclamacao e fica pedindo 5 dias úteis só pra olhar o e-mail!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2025 às 14:44
Olá Gabriela, boa tarde!
Pedimos sinceras desculpas pela demora na confirmação do seu pedido. Devido a um erro sistêmico, o processo não seguiu o fluxo normal, o que ocasionou o cancelamento do ******* e a necessidade de refazê-lo para garantir o andamento correto.
Gostaríamos de tranquilizá-la informando que o novo pedido de numero ******* já foi gerado e você pode acompanhar sua evolução diretamente pelo nosso site.
Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível.
Atenciosamente, Equipe Orbia.
Réplica do consumidor
28/02/2025 às 20:42
Boa noite!
Recebemos via e-mail a confirmação do pedido porém no portal continua pendente e os pontos não foram debitados.
Réplica da empresa
09/04/2025 às 14:00
Olá, Gabriela. Boa tarde!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na resolução do seu pedido. Gostaria de informar que, durante esse período, estivemos trabalhando para garantir que o processo fosse concluído de forma satisfatória. Temos a satisfação de informar que o seu pedido ******* foi aprovado, os pontos foram debitados e agora ele seguirá o fluxo normal até a entrega.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos pela paciência e compreensão.
Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,Orbia
Orbia
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 16:02
Demora excessiva
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3