Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/07/2026 às 19:40

ID: 254975443

Hotel inteiro sem agua quente nos chuveiros. Uma espelunca! Manutenção horrível

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 09:51

Olá Diogo!

Lamentamos a experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback.

Para que possamos registrar sua manifestação corretamente e encaminhá-la à gerência responsável para a devida apuração, pedimos, por gentileza, que informe em qual unidade do hotel sua reserva foi realizada.

Suporte Reclame Aqui
Andrade Hotéis

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 13:14

Estive hospedado no Andrade Barra, em Salvador no dia 27-28/07/26.

Réplica da empresa

29/07/2026 às 16:12

Olá,

Agradecemos por compartilhar as informações adicionais.

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Após verificarmos o ocorrido com a equipe da unidade, identificamos que houve uma instabilidade pontual no sistema de aquecimento de água, situação que foi prontamente atendida pela manutenção. O fornecimento de água quente foi restabelecido rapidamente, normalizando o funcionamento do sistema.

Ressaltamos, ainda, que, durante o período da ocorrência, não identificamos outros registros ou reclamações de hóspedes relacionados ao fornecimento de água quente, tendo sido apenas o seu relato sobre essa instabilidade.

Dessa forma, entendemos que se tratou de uma ocorrência isolada e temporária, que não reflete as condições gerais de conservação e manutenção do hotel, as quais são acompanhadas continuamente por nossa equipe.

Agradecemos pelo seu feedback.

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 16:21

Isso não muda o banho frio que eu e minha família tivemos que tomar. Liguei para a recepção, relatei o problema, perguntei se havia algum outro quarto que pudessem me emprestar para tomar banho e disseram que o hotel todo estava assim. Então não foi algo pontual. Se ninguém mais relatou o problemas talvez eu fosse o único hóspede ou ninguém tomou banho nos outros quartos. Lamentável. Nunca mais entro num Andrade e recomendarei aos que conheço que também não.