Reajuste de limite

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2018 às 17:49
ID: 31893671
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde fiz uma compra no valor de 1,******* no outro dia pedi o estorno me estornaro comprei de novo mas está vindo me cobrando o valor da compra q foi estornada mas a compra q eu fiz tá me cobrando o estorno também ligo pra lá eles fala q vai entra como crédito na minha fatura e n entra nada e com isso meu limite nunca mas voltou ser o normal por erro deles td vez q fecha fatura eles manda desconsidera eu n descosidero e pago o valor q eu gastei e com esse erro td n tenho meu limite do cartão de volta sou cliente anos pago certo nunca atrassei e eles fazendo essa sacanagem comigo ser n resolver vou procurar meus direito no consumidor procura o Procon e bota essa empresa na justiça espero ter uma resposta mas rápido possível n posso fica no prejuízo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2018 às 12:08
Horrível
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0