Marmita com microplasticos na comida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2024 às 10:14

ID: 189581919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

No dia 25/05/24 compramos 2 marmitas na rede Big Mart em Novo Horizonte, quando estamos comendo meu marido e eu, percebi que tinha algo estranho na comida e fui tirando, depois de alguns que tirei foi observar e percebi que era microplasticos, logo fomos vomitar a comida, ficamos angustiados porque isso é alimento algo muito sério para a nossa saúde e o estabelecimento tem que ter responsabilidade com o mesmo.
Liguei na loja falei com Willian (subgerente) e expliquei o ocorrido, depois fomos até lá para mostra e verificar o que aconteceu.
Ele verificou o material levado, levei as marmitas e os microplasticos, ele verificou e confirmou que era plástico.

Depois de tudo o mesmo nos pediu desculpas, porém para mim isso não foi suficiente tendo em vista o transtorno físico e psicológico que passamos.
Não fizeram se quer o reembolso, que era o mínimo, dinheiro jogado fora com essa comida. Absurdo!!!

Cadê o direito do consumidor? As pessoas precisam adoecer para vocês arcar com as despesas médicas? Foi o que eu entendi após explicar o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 15:07

Olá, Mayara.

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em responder à sua reclamação.
Reconhecemos que o tempo passado desde o ocorrido não diminui a gravidade da situação
e lamentamos profundamente o transtorno que você e seu marido enfrentaram.

Entendemos que sua experiência foi extremamente desagradável e que a situação exigia
uma resposta mais rápida e eficaz de nossa parte. Por isso, queremos nos retratar
com você e buscar, ainda que tardiamente, minimizar os impactos causados.

Gostaríamos de entrar em contato para providenciar o reembolso do valor gasto com as
marmitas e oferecer um ******* de desculpas, reforçando nosso compromisso com a
segurança alimentar e com o bem-estar de nossos clientes.

Pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail *******,
mencionando seu nome completo e essa ocorrência, para que possamos resolver essa situação de forma mais adequada.

Estamos também reforçando os nossos processos internos e capacitando nossas equipes para
que situações como essa não voltem a ocorrer. Sua reclamação foi essencial para identificarmos
esse problema e tomarmos as medidas necessárias.

Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos pela paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Tony Sado
RedeBigMart