Propaganda enganosa e mau atendimento do gerente

Resolvido
Ibitinga - SP
03/07/2025 às 10:50
ID: 221174355
O refrigerante coca-cola e Fanta estava embalado em um PEC que continha
Duas coca-cola e duas fantas
Quando fui passar no caixa o gerente veio abrir o meu pacote e falar que o pack era só dois produtos cada, eu informei o gerente que estava errado ele estava induzindo o cliente ao erro que se fosse o PEC de apenas dois produtos teriam que tirar do que estava embalado com quatro
O gerente não quis escutar e falou que era isso mesmo
Eu falei para cancelar minha conta ou mesmo não queria cancelar e também virou as costas para mim me tratou muito mal me deixando nervoso e constrangido
Eu tirei fotos mostrando que o produto estava fechado eu mostrei para ele que o pack pode ser variado pode ser com dois com quatro com seis com oito com 18 por aí vai
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 14:28
Agradecemos pelo seu contato e informamos que o caso já foi solucionado. Esperamos sinceramente que tenha sido da melhor forma possível para você.
Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer apoio ou tenha alguma outra dúvida.
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 11:36
apesar do ocoorido o sac entrou em contato e resolveui o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7