Falha na entrega de material escolar prejudica aprendizado e causa constrangimento ao aluno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/05/2026 às 12:59

ID: 249718511

Fiz uma compra de livros do meu filho pela rede Bloom já está chegando o meio do ano e nada de livros. Já reclamei na escola( Gomes cristã/ Fortaleza) e nada. Meu filho nem está querendo mais ir para a escola, pois fica sem o material não aproveita a aula e sendo o único da sala semi livros o que faz o mesmo ficar com vergonha perante a turma ( 6 ano do ensino fundamental) . Merecem um processo por danos também.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 16:30

Olá! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Sabemos o quanto é frustrante para a Sra. e, principalmente, para o seu filho, ficar sem o material escolar durante o ano letivo.

Verificamos que a escola Gomes Cristã já recebeu uma nova leva de material. Caso a Sra. ainda não tenha sido contatada ou não tenha recebido os livros, pedimos que procure a direção da escola para confirmar a disponibilização e agilizar a entrega o quanto antes.

Estamos à disposição para acompanhar esse caso de perto e garantir que seu filho tenha o material necessário para acompanhar as aulas sem prejuízos.