Inegligência com o Cliente.

Não resolvido
Sorocaba - SP
12/05/2026 às 15:02
ID: 248434781
Após a orientação da Anvisa sobre a alteração do Lote final 1 de seu produto, me direcionei ao Mercado Rede Bom Lugar, inclusive onde sou cliente, situado na cidade *****, loja 40 rua ***** 668 para efetuar possível troca do produto, onde fui surpreendida, pelas atendentes e o gerente *****, os quais disse que não estaria mais efetuado a troca, porém o cliente que tem o dever de entrar em contato com o SAC da IPÊ, tentei várias vezes o contato com o SAC, sem sucesso, não atende e cai a ligação.
Agora como cliente da rede Bom Lugar e dos Produtos IPÊ, deixo aqui minha indignação, ficou num jogo de empurra e nada resolvido á respeito. Espero um reconhecimento de ambas as partes IPÊ e rede bom lugar.
Estou decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 16:12
Prezada Sra Maristela,
Esperamos que essa mensagem lhe encontre bem.
Primeiramente pedimos desculpas, se toda essa confusão tem lhe causado transtorno, fomos todos pegos de surpresa com tudo isso. Mas informamos que as lojas estão sendo direcionadas a orientar educadamente os clientes a procurar diretamente o SAC da Ypê, pois a orientação passada pelo fabricante, as lojas da Rede Bom Lugar, só tem como responsabilidade não vender mais produtos com final 01, após a data, na qual essa noticia foi anunciada, mas a responsabilidade pelos produtos que já estão em mãos do consumidor final, precisam ser trocados diretos pela Ypê.
Esperamos que tudo isso se resolva o mais rápido possível
Atenciosamente
Equipe Rede Bom Lugar.
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 17:16
Primeira atendente mencionou que o produto estava liberado para o uso, eu disse: vi que não está.
Está, em análise para uma posição até 13/05, a mesma me respondeu dia 13 já é amanhã, ou seja tanto faz pra ela, o cliente que se [Editado pelo Reclame Aqui]. Falei gostaria de falar com o gerente, o nome dele é *****, deve estar ai nos corretores, muito pouco caso, eu com dificuldade de locomoção fui em todos os corredores ninguém sabia do gerente.
Muito pouco caso, empatia 0
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 17:17
Primeira atendente mencionou que o produto estava liberado para o uso, eu disse: vi que não está.
Está, em análise para uma posição até 13/05, a mesma me respondeu dia 13 já é amanhã, ou seja tanto faz pra ela, o cliente que se [Editado pelo Reclame Aqui]. Falei gostaria de falar com o gerente, o nome dele é *****, deve estar ai nos corretores, muito pouco caso, eu com dificuldade de locomoção fui em todos os corredores ninguém sabia do gerente.
Muito pouco caso, empatia 0
Réplica da empresa
13/05/2026 às 09:52
Prezada Maristela,
Espero que essa mensagem lhe encontre bem.
Esse tipo de atendimento vindo de um colaborador é inaceitável mesmo, prezamos pelo atendimento de qualidade para todos os nossos clientes.
Vou encaminhar sua indignação para o responsável da loja e pedir que ele oriente melhor a equipe de colaboradores da loja.
Mais uma vez pedimos desculpas por toda essa situação, e vamos fazer reajustes para oferecer melhorias no atendimento.
Atenciosamente
Equipe Rede Bom Lugar.
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 15:09
Decepcionada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2