Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

10/02/2025 às 08:47

ID: 209495827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fui por volta de 8:20 na padaria do bom lugar da loja do cajuru,pedi para uma funcionária da padaria que estava repondo as coisas para colocar pães,ela me informou para aguardar que a moça iria colocar,esperei mais de 10 minutos em frente a padaria aí veio outra pessoa e me perguntou o que estava esperando eu disse que estava esperando os pães,ela me respondeu agente não pega pães para clientes,eu sei disse mas como eu iria entrar lá dentro para pegar os pães sendo que não tinha lá fora,o mais incrível é que ela não estava fazendo nada lá dentro,ainda saiu comendo,outra coisa você nunca consegui falar com uma pessoa responsável pela loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 09:58

Prezado Tiago,

Esperamos que essa mensagem lhe encontre bem,

Entrei em contato com a loja para entender o que houve, e fui informada que o gerente não pode te atender no momento em que você estava na loja, pois no mesmo instante ele está resolvendo um problema interno da loja, pedimos desculpas pelo ocorrido e informo que tomaremos as medidas necessárias e conversaremos com a equipe para que isso não venha se repetir.

att equipe Rede Bom Lugar.