Supermercado Rede Bom Lugar - Cobrança indevida de pasta de dente e mau atendimento da gerente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

01/06/2026 às 14:27

ID: 250243325

Fui ao rede bom lugar do vitória regia em Sorocaba , vi a plaquinha da pasta de dente por 4,49 isso é uma fileira inteira eu tinha pego alguns e cheguei no caixa para efetuar o pagamento o produto estava 7,49 falei com a gerente que foi extremamente grossa me senti envergonhada com o tom de voz que ele agiu com a minha pessoa

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 15:45

Boa tarde
Esperamos que essa mensagem lhe encontre bem.

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, prezamos pelo bom atendimento a todos os nossos clientes.

Peço que por favor me informe exatamente em qual loja isso aconteceu, para que eu possa entrar em contato com a loja correta e verificar internamente o que houve.

Aguardo seu retorno
Atenciosamente
Equipe Rede Bom Lugar.

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 18:56

A rede bom lugar é do parque Vitória Régia , Sorocaba SP/

Réplica da empresa

08/06/2026 às 08:01

Bom dia, esperamos que essa mensagem lhe encontre bem.

Gostaria de saber se o valor da diferença do produto lhe foi devolvido ?

E no bairro Vitória Régia, temos mais de uma loja, poderia me informar em qual delas foi ?

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente
Equipe Rede Bom Lugar.