Supermercado Rede Bom Lugar - Cobrança indevida de pasta de dente e mau atendimento da gerente

Em réplica
Sorocaba - SP
01/06/2026 às 14:27
ID: 250243325
Fui ao rede bom lugar do vitória regia em Sorocaba , vi a plaquinha da pasta de dente por 4,49 isso é uma fileira inteira eu tinha pego alguns e cheguei no caixa para efetuar o pagamento o produto estava 7,49 falei com a gerente que foi extremamente grossa me senti envergonhada com o tom de voz que ele agiu com a minha pessoa
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:45
Boa tarde
Esperamos que essa mensagem lhe encontre bem.
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, prezamos pelo bom atendimento a todos os nossos clientes.
Peço que por favor me informe exatamente em qual loja isso aconteceu, para que eu possa entrar em contato com a loja correta e verificar internamente o que houve.
Aguardo seu retorno
Atenciosamente
Equipe Rede Bom Lugar.
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 18:56
A rede bom lugar é do parque Vitória Régia , Sorocaba SP/
Réplica da empresa
08/06/2026 às 08:01
Bom dia, esperamos que essa mensagem lhe encontre bem.
Gostaria de saber se o valor da diferença do produto lhe foi devolvido ?
E no bairro Vitória Régia, temos mais de uma loja, poderia me informar em qual delas foi ?
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente
Equipe Rede Bom Lugar.