Cobrança indevida

Respondida
Jerônimo Monteiro - ES
17/08/2024 às 11:34
ID: 195419015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfalaram que se não entregasse o carro sujo não pagaria taxa de limpeza, cheguei com o carro limpo por dentro e fora e me cobraram 60 reais a cima do combinado!!!! NÃO INDICO, ATENDIMENTO RUIM!! REDE BRASIL CACHOEIRO
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 15:38
Prezado Sr. Eduardo,
Após verificação em nossos sistemas e canais de comunicação, infelizmente NÃO localizamos seu nome nem o seu CPF em nossos registros, tampouco como condutor autorizado, o que nos impede de compreender o ocorrido.
Estamos à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais e ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,