Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2024 às 08:48

ID: 196640437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebo ligações e cobranças excessivas, todos os dias e horas atrás de Fidelma, mas não sei quem é essa pessoa.
Isso já fazem 3 anos de tormento.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2024 às 10:13

Priscila, bom dia!

Foi um prazer falar com você e ter a oportunidade de me retratar em nome da empresa. Conforme conversamos, localizei o seu número de final ******* atrelado ao cadastro de terceiros e realizei a inibição do mesmo, portanto, não devem ocorrer novos contatos a partir de 24h úteis. Peço desculpas em nome do escritório pelo transtorno que essas ligações causaram no seu dia-a-dia. No intuito de te auxiliar, também enviei os canais de ouvidoria do credor para o seu WhatsApp :D

Aproveitamos a oportunidade também para informar que somos uma das empresas indicadas ao prêmio Reclame Aqui! Seria uma honra contar com o seu voto, caso você indique nosso atendimento no Reclame Aqui e gostaria de nos apoiar com seu voto, basta acessar o link abaixo, buscar por redebrasil na categoria de Recuperação de Créditos - Grandes Operações e votar!

https://*******

Peço que considere avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui, pois a sua opinião e feedback são muito importantes para a nossa empresa. Espero ter atendido suas expectativas, pois conto com a sua avaliação positiva, ela é muito importante para o meu desenvolvimento e resultado individual.

Todos os itens em sua avaliação são voltados a tratativa desta manifestação, inclusive o item Voltaria a Fazer Negócio, portanto caso precisasse, você se sentiria seguro em voltar a ser atendido por mim, novamente? :)

-

E-mail: *******
WhatsApp:*******

Atenciosamente,
Maryanna - Equipe SAC redebrasil

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 11:00

Maryanna entrou em contato, muito solicita e até o presente momento não recebi mais contato de cobrança!

Obrigada pela agilidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

18/09/2024 às 17:50

Agradecemos o seu feedback :)

Aproveitamos a oportunidade também para informar que somos uma das empresas indicadas ao prêmio Reclame Aqui *******! Seria uma honra contar com o seu voto, caso você indique nosso atendimento e gostaria de nos apoiar, basta acessar o link abaixo e buscar por redebrasil na categoria Serviços Financeiros > Recuperação de Créditos > Grandes Operações:

https://*******

Seguimos à disposição sempre que precisar, conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe SAC redebrasil