Cobrança indevida de dívida desconhecida e interferência em negócio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/06/2026 às 17:38

ID: 251053839

A Rede Brasil me liga 20 vezes no dia para cobrar uma pessoa que nunca ouvi falar na vida.

Cadastrou o meu telefone no banco e está atrapalhando meu negócio, pois o telefone é usado para trabalho.

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 11:38

Olá, Bruno.
Boa tarde!

Entendemos o seu incômodo com os contatos realizados a procura de terceiros, e agradecemos por nos sinalizar a situação por aqui. Foi um prazer conversar com você e poder esclarecer a situação em nome da Redebrasil!

Já localizamos o telefone vinculado a um cadastro em nosso sistema e providenciamos o bloqueio de ligações para o mesmo. Existe um prazo sistêmico de até 48h para que eventuais agendamentos automáticos sejam totalmente interrompidos, mas a expectativa é que os contatos já reduzam ou cessem antes disso.

A Redebrasil preza por uma atuação respeitosa e responsável, e seguimos à disposição para verificar qualquer nova ocorrência e tomar as medidas necessárias, caso seja preciso.

Se após esse prazo você identificar qualquer novo contato originado da Redebrasil, pedimos, por gentileza, que nos sinalize para verificarmos com prioridade. Pode falar com a gente no WhatsApp em que te chamamos, ou pelo e-mail abaixo:
[email protected]

Se puder, gostaria muito de contar com sua avaliação no Reclame Aqui.
Lembrando que ela se refere exclusivamente ao atendimento desta manifestação, inclusive o item Voltaria a fazer negócio, que significa apenas se você se sentiria confortável em ser atendido por mim novamente.

Agradeço de coração pela confiança e por ter me permitido ajudar.

Conte sempre comigo e com a Redebrasil!

Atenciosamente,
Giovanna | Analista de Atendimento e Ouvidoria | Redebrasil

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 13:07

Bem atenciosos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10