Desconhecimento de Dívida

Respondida
Recife - PE
04/03/2026 às 14:42
ID: 242312241
Olá,
Gostaria de entender o pq estou recebendo essas mensagens, pois nunca nem ouvir falar nessa tal de rede brasil muitos menos, tenho dívidas com com o bradesco.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 15:21
Olá, Eliana.
Boa tarde!
Entendemos o seu incômodo com os contatos (mensagens) realizados à procura de terceiros e agradecemos por nos sinalizar a situação por aqui, pois esse tipo de aviso é muito importante para nós.
Após verificação, identificamos que o número informado está vinculado ao cadastro de um terceiro em nossa base, sendo que as mensagens enviadas dizem respeito exclusivamente a esse cadastro e não possuem qualquer relação ou vínculo com o seu CPF.
Já solicitamos o bloqueio de ligações e mensagens para o seu número. Informamos que existe um prazo sistêmico de até 48 horas para a efetivação completa do bloqueio, podendo ocorrer algum contato residual nesse período em razão de agendamentos automáticos já programados. Ainda assim, a tendência é que os contatos sejam interrompidos o quanto antes.
A Redebrasil preza por uma atuação respeitosa e responsável, e seguimos à disposição para verificar qualquer nova ocorrência e tomar as medidas necessárias, caso seja preciso.
Se após esse prazo você identificar qualquer novo contato originado da Redebrasil, pedimos, por gentileza, que nos sinalize para verificarmos com prioridade. Pode falar com a gente pelo e-mail: [email protected]
Se puder, gostaria muito de contar com sua avaliação no Reclame Aqui.
Lembrando que ela se refere exclusivamente ao atendimento desta manifestação, inclusive o item Voltaria a fazer negócio, que significa apenas se você se sentiria confortável em ser atendida por mim novamente.
Agradeço de coração pela confiança e por ter me permitido ajudar.
Conte sempre comigo e com a Redebrasil!
Atenciosamente,
Gisele | Equipe Reclame Aqui | Redebrasil