cancelamento de contrato com a rede Brasil car

Não respondida
São José do Rio Pardo - SP
21/05/2026 às 12:41
ID: 249294777
Quero fazer um cancelamento de um contrato. Porque me falaram que disse que não tinha mensalidade no quando eu fiz o plano com eles e no final tem mensalidade aí me falaram novamente que a mensalidade era batido em consultas, a gente consultava os carros ver esse mês cobrando a mensalidade cobrando as consultas. Por isso eu não tenho mais interesse em ficar aparecendo para ser dessa empresa. Eu já pedi o cancelamento para eles, eles estão enrolando pedindo para mandar alguém me entrar em contato comigo e não faz o cancelamento não, manda por isso que eu estou fazendo essa reclamação registrando se eles não cancelar esse hoje amanhã eu tô indo para o PROCON e segunda-feira, eu tô entrando contra na justiça contra eles. Eu quero pedir o cancelamento da parceria que eu tenho com eles.