Cobrança indevida e juros abusivos no cartão de crédito

Resolvido
Vespasiano - MG
18/02/2026 às 06:42
ID: 240937149
Cobrança indevida. Fiz uma compra de 200 reais e agora devo mais de 220 . Juros abusivo. A conta vence dia 25/02 e agora fui ver e estava esse abuso total no bolso do consumidor brasileiro e sei meus direitos. E não falaram que tinha esse valor pra ser pago de uso do cartão. Como você usa 200 e vai pagar mais de 220. Um absurdo. E não consigo cancelar o cartão. Como que vc paga 27 reais em uma compre de 200?????
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 14:44
Boa Tarde! nao somos empresa de cartao de credito!
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 16:19
O nome deve ter algum [Editado pelo Reclame Aqui] de diferença..me desculpem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10