Cobrança indevida e juros abusivos no cartão de crédito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

18/02/2026 às 06:42

ID: 240937149

Cobrança indevida. Fiz uma compra de 200 reais e agora devo mais de 220 . Juros abusivo. A conta vence dia 25/02 e agora fui ver e estava esse abuso total no bolso do consumidor brasileiro e sei meus direitos. E não falaram que tinha esse valor pra ser pago de uso do cartão. Como você usa 200 e vai pagar mais de 220. Um absurdo. E não consigo cancelar o cartão. Como que vc paga 27 reais em uma compre de 200?????

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 14:44

Boa Tarde! nao somos empresa de cartao de credito!

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 16:19

O nome deve ter algum [Editado pelo Reclame Aqui] de diferença..me desculpem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10