Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2025 às 14:35

ID: 215892443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ID: *****
Título: Propaganda enganosa
Reclamação: Fui comprar um pincel específico, tinha um preço enorme R$ ***** na embalagem quê eu peguei como eu estava com pressa nem escutei a mulher falando porque o preço estava grudado na embalagem e na hora de pagar foi diferente o preço eu reclamei mas não adiantou falaram que era a unidade mas o preço estava grudado na embalagem quê e moça me deu nem mesmo escolhi o produto apenas eu falei.
R$ ***** preço final. Quero o restante de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 13:11

Olá, Eduardo! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos por compartilhar seu relato. Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido durante sua compra em nossa loja. Entendemos sua frustração e reconhecemos a importância da transparência e clareza nos preços dos nossos produtos.

Já estamos verificando internamente o caso mencionado e, para isso, pedimos a gentileza de nos enviar uma foto do produto com o preço na embalagem, além da nota fiscal da compra. Isso nos ajudará a apurar com precisão o que aconteceu, e tomar as devidas providências.

Nosso compromisso é com o respeito ao cliente e, se houve algum erro no valor apresentado ou na comunicação da nossa equipe, iremos sim corrigir e ressarcir o valor devido.

Você pode entrar em contato direto com nossa central pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail *******, informando seu nome completo e CPF para que possamos agilizar o atendimento.

Estamos à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Rede Casa Forte

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 13:01

Todas vez que faço compras aqui tenho problemas de mau atendimento e distorção nós preços.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5