Transtorno com a loja

Resolvido
Suzano - SP
31/05/2024 às 20:44
ID: 189899811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós muito transtorno com a loja, recebi uma mensagem do gerente de loja informando que o valor do cancelamento seria estornado apenas após retirado do produto, mas não foi este o combinado
Mais uma decepção com essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 10:15
Ótimo Dia!
Nosso SAC Serviço de Atendimento ao cliente, vai entrar em contato para resolver a situação da melhor forma sem causar transtornos.
Sua opinião é de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento e corrigir nossas falhas. Sua opinião sincera tem grande valor para que nós preparemos nossa equipe para atende-la cada vez melhor.
Lembre-se que sempre que na REDE CASA NOBRE você tem o canal direto, e utilize-se sempre que desejar.
SAC -Rede Casa Nobre
Tel.*******
Consideração final do consumidor
06/06/2024 às 23:34
Recebi um respaldo do diretor da empresa que se comprometeu a resolver meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10