Insatisfação

Não respondida
Porto Alegre - RS
04/09/2024 às 17:42
ID: 196693683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na loja física da rede celltronic que fica na *******, Porto alegre -RS dia 04/09/******* trocar a película do meu tablet e me ofereceram uma película de hidrogel para tablet que era feita "sob medida". Quando o vendedor estava me passando informções da tela, me mostrou o produto embalado. Perguntei se a película era da grossura que estava na embalagem e ele disse que era um pouco mais fina. Mas depois que aplicou, eu vi que era muito mais fina, quase uma folha de papel. A película também é menor em comprimento do que a tela do meu tablet, todas as bordas ficaram desprotegidas . Pedi pra fazer um tamanho maior, ele fez, mas ainda ficou pequena. A tela ficou com bolhas e ele disse que após carregar, elas bolhas iriam sair. Carreguei o tablet, mas elas não saíram. Usei o tablet (da Samsung) com a caneta própria dele que veio de fábrica e em menos de 1 hora de uso a tela ficou com as marcas da caneta. Fui até a loja fazer uma reclamação e talvez trocar por outro produto, porque a qualidade é insatisfatória e eu deixei bem claro para o vendedor. E ele disse que não podia fazer nada, que eu precisava usar outra caneta pro meu tablet que não marcasse a película que comprei na loja, me oferecendo um caneta da própria loja. Mas eu uso a caneta específica que veio no tablet, então não tinha porque deixar marcado, já que o produto é feito pra isso. Enquanto eu fazia a compra, me disseram que a película era específica para o tablet, então não devia deixar marcas. Ainda mais com 1 hora de uso. Na loja, me disseram que não podem fazer nada, que é "assim mesmo" e pra voltar em 7 dias caso as bolhas não saiam. Então gostaria de expressar minha insatisfação, pois sinto que me empurraram um produto com as informações disfarçadas. Ele disse que a película tinha qualidade superior a que eu estava usando quando fui trocar, que a proteção era maior, o que não é verdade. E é um produto caro, de R$******* com essa péssima qualidade. Eu paguei pelo produto porque ele já tinha aplicado. Mas me senti extremamente insatisfeita, pois ele mudava as informações conforme aplicava a película, dizendo que "na verdade ela ficava com o comprimento menor que a tela caso eu quisesse colocar uma capa de proteção", algo que eu nunca solicitei.