Fui ludibriada, não contrate esta empresa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2023 às 18:59
ID: 156809035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro com meu namorado e ele contratou a empresa para limpar e impermeabilizar nosso sofá de 3 lugares. Foi marcado para o dia 23/12 à tarde. O Natal seria na nossa casa, portanto a garantia do prestador de serviço de que o sofá estaria seco até a noite do dia seguinte foi primordial. Pagou-se *******,00 reais pelo serviço.
Algumas horas antes de nossos familiares chegarem, percebemos que o cheiro da sala estava desagradável e descobrimos que o sofá não estava apenas fedendo, mas pessoa que limpou (Wallace Anderson) deixou o forro do sofá de pano em contato com o tecido da almofada, AMBOS MOLHADOS. Ou seja, não secou e ficou com odor similar a de algo mofado. Passei vergonha com meus familiares, pois obviamente era inviável qualquer pessoa sentar no sofá sem se sentir desconfortável devido ao PÉSSIMO odor deixado pela empresa.
Entrei em contato por whatsapp dia 26/12 (chamada de telefone não atende) e fui ignorada pela atendente Ana Cristina até 28/12. Pedi para me ligar e disse que não podia. Relatei então pela TERCEIRA vez o que havia ocorrido e enviei o recibo de pagamento e foto do estofado (como solicitado por ela). Ana Cristina me perguntou se poderia me enviar uma equipe no dia seguinte (29/12) porém não me deu um horário. Eles não apareceram.
Mais uma vez entrei em contato e remarcaram para o dia 04/01, novamente sem horário e novamente não apareceram.
Dessa forma, desejo ter o estorno do valor pago, uma vez que deixaram meu sofá num estado PIOR do que estava e passei VERGONHA num evento familiar.