Indignação com o Grupo Connect: Descaso, atendimento péssimo e despreparo técnico

Resolvido
Tremedal - BA
06/12/2025 às 13:58
ID: 233932415
Olá,venho por meio deixar minha indignação com a empresa grupo connect, cuja índole duvidosa, por total descaso com seus clientes, tanto em atendimento péssimo, como parte técnica despreparada.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2025 às 14:47
Olá, bom dia! Tudo bem?
Meu nome é Emerson e faço parte do Departamento de Experiência do Cliente. Desde já, peço desculpas pelo inconveniente e adianto que estamos verificando sua solicitação para resolvê-la da melhor forma possível, garantindo sua satisfação.
Entrarei em contato com você em breve para que possamos solucionar a situação juntos.
Agradeço pela compreensão e reforço nosso compromisso em resolver o problema da melhor maneira!
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 15:04
Voltando aqui para da meu Feedback meu problema foi solucionado sim pela empresa, com muita demora para chegar até o departamento do Emerson que com prontidão, solucionou algo que eu tava a mais de 20 dias tentando resolver em outro departamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6