Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2024 às 07:37

ID: 190638803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/05, às 18h, foi feita a compra de alguns materiais de construção, ficando no valor de 2 ******* reais, para ser entregue segundo agendamento do pedreiro que está reformando minha casa. Na data do dia 5/6, o pedreiro fez o agendamento para sábado. A data 8/6 não foi entregue. Chegou segunda, porém não foi entregue pelo motivo de não ter ninguém na residência. Foi entregue na terça-feira, 9h, porém foi fracionado. Liguei na rede construir. O atendente Lucas me relatou que seria entregue o restante do material no mesmo dia até o findar da tarde e, não foi entregue, deixando para a data 12/6. Me causando grande transtorno. Segundo relato de funcionários, o motorista do caminhão não voltou do almoço para o trabalho e, ele era quem estava com o meu romaneio . E não tinha ninguém para entregar na ausência dele. Tudo isso aconteceu na Rede Construir do bairro de Jaçanã. Para a compra dos materiais, foi um atendimento ótimo, porém a entrega foi horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 14:22

Sr. Luan , Boa Tarde
peço desculpas pelo ocorrido , vejo que aloja já efetuou a entrega que por conta de um lapso na expedição ocorreu este erro.
Peço que se possível retorne a loja que a Srs. Tania fará as considerações e com a certeza que não ocorrera o mesmo erro de informações.