Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2023 às 21:19

ID: 170134597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 14/08/23 fiquei indignada com a rede contruir do jaçanã,fiz uma compra de piso no dia 10/08/23, e fui super bem atendida pelo vendedor q programou a entrega do matéria para o dia 14/08/23,hoje já era quase 17hs e o pedreiro já ia embora da obra ,mandei msg para o vendedor q me atendeu super bem e me informou q o meu pedido já estava na rua e por isso fui para a obra para aguardar a entrega do material,mandei um Whatsapp na empresa e tb informei q estava ido para a obra pq o pedreiro já tinha ido embora pq já era mais de 17hs,cheguei lá e fiquei esperando quando deu 18:10 mandei novamente msg mapa o vendedor q falou q ia ver o q tinha acontecido e veio com a informação q o motorista do caminhão tinha passado mal e q ia mandar meu matéria em outro caminhão e continuei esperando pq eu já estava lá e o pior já era noite e lá e um loteamento e tem mais é contrucao e Eu sozinha correndo perigo aguardando o material ,as 18:59 mandei msg na loja e questionei o fato do material ainda não ter chegado a atendente falou q ia verificar com a gerente da loja,tempo depois a Tânia gerente da loja do contruir do jaçanã me falou q o caminhão tinha quebrado e que a bateria do celular do motorista tinha acabado,e que não ia poder entregar o meu ******* o fato de ter acontecido tanta coisa pra poder me fala que não ia entregar ,já tinha me falado que lá eles fazem isso mas como eu nunca tinha comprado achei q não ia acontecer comigo,e um absurdo eu fiquei ate as 19hbs em uma obra sozinha esperando por uma coisa q estava programada para ser entregue hoje, se fosse o contrário eu teria q ter pagado o frete novamente, foi tanta história q ele falam lá quando atrasam e o cliente fica perguntado o seu material,o setor de entrega o uns dos piores até as lojas pequenas São mais certas as entregas do q a rede contruir do jaçanã.fiquei indignada com o descaso com q me trataram.

Compartilhe