Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

07/11/2024 às 18:20

ID: 201505919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde fiz uma compra nessa loja a mais de 15 dias , no ato da compra de um tanque foi me passado um prazo de 10 dias para entregar, após isso o eles disseram que não tinha , se eu queria esperar mais 15 dias ou reembolso , como foi em débito, escolhi o reembolso sendo esse ainda não realizado pelo prazo dado pela própria loja , estou entrando em contato e os mesmo só me pedem desculpas e não me devolvem o valor

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 14:56

Sem compromisso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0