Cobrança em duplicidade loja ***** e falta de resolução

Não respondida
Curitiba - PR
17/05/2026 às 20:43
ID: 248905407
Sempre tive boas experiências com a ***** e inclusive indicava para amigos e familiares, porém dessa vez estou extremamente decepcionado com a forma que fui tratado.
Realizei uma compra e no meu aplicativo consta cobrança em duplicidade. Entrei em contato tanto com a loja quanto com o banco tentando resolver a situação, mas até agora ninguém resolveu nada. A loja informa que no sistema deles aparece apenas um pagamento e basicamente joga toda a responsabilidade para o banco, enquanto eu continuo no prejuízo.
O mais frustrante é precisar perder dias tentando resolver algo que claramente não foi causado por mim. Como consumidor, esperava mais atenção, suporte e vontade real de solucionar o problema, e não apenas respostas prontas e transferência de responsabilidade.
Espero que a situação seja resolvida o quanto antes, porque é muito desgastante ter que correr atrás do próprio dinheiro dessa forma.