Pedido veio errado e atendimento ineficiente e com dificuldade para resolução

Não respondida
Curitiba - PR
20/05/2026 às 21:33
ID: 249245453
Boa noite! Gostaria de registrar minha insatisfação com a forma que essa situação está sendo tratada. O pedido veio errado e, ao invés de resolverem de forma simples, estamos tendo que insistir e praticamente brigar para conseguir uma solução.
Recentemente tivemos um problema parecido com outro estabelecimento e eles resolveram de maneira super profissional: enviaram o pedido correto rapidamente e ainda orientaram que ficássemos com o item errado para evitar desperdício.
No caso de vocês, além de toda a demora e dificuldade no atendimento, ainda querem que a pizza seja devolvida antes de resolver o problema. Sinceramente, nunca passamos por isso. O erro não foi nosso e esperávamos um atendimento muito mais cordial e eficiente.
Fiz o pedido na unidade do fazendinha