Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

31/10/2024 às 20:34

ID: 200982891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma pizza, metade em sabores especiais e metade tradicional. A empresa prática ilegalidade ao cobrar pelo valor maior sendo que caracteriza prática abusiva (art. 39 do CDC). Um completo descaso e ilegalidade. Já resta passificado o entendimento dos tribunais acerca da necessidade de fracionamento proporcional dos valores de acordo com o valor de cada sabor. Já não comprava mais para entrega em casa, pois o atendimento dos moto boys da empresa é horrível, muito mau educados e despreparados. Agora além de não comprar para entrega também não compro mais na loja física.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 16:07

Atendimento péssimo. Prática abusiva cobrando valor do produto mais caro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0