Prática abusiva

Não resolvido
Pinhais - PR
31/10/2024 às 20:34
ID: 200982891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pizza, metade em sabores especiais e metade tradicional. A empresa prática ilegalidade ao cobrar pelo valor maior sendo que caracteriza prática abusiva (art. 39 do CDC). Um completo descaso e ilegalidade. Já resta passificado o entendimento dos tribunais acerca da necessidade de fracionamento proporcional dos valores de acordo com o valor de cada sabor. Já não comprava mais para entrega em casa, pois o atendimento dos moto boys da empresa é horrível, muito mau educados e despreparados. Agora além de não comprar para entrega também não compro mais na loja física.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 16:07
Atendimento péssimo. Prática abusiva cobrando valor do produto mais caro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0