Dificuldade de contato com a secretaria da unidade Serra - ES e demora no histórico escolar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

20/02/2026 às 17:17

ID: 241229517

A unidade da Serra - ES da Rede de Ensino Doctum não tem um contato telefônico efetivo para interação aluno-secretaria.
Solicitei meu histórico o qual tenho extrema urgência (comunicado à central de atendimento desde o inicio, quando ainda conseguiram me auxiliar) e não consigo contato nenhum com a unidade Serra. Tentei contato com a central novamente e desta vez eles disseram que devo tratar diretamente com a secretaria, mesmo eu tendo dito que não consigo contato com a secretaria. Tranquei a matrícula na Doctum em 2023 (aproximadamente) e desde essa época, comunicação secretaria-aluno já era um grande problema. É realmente uma pena que isso se mantenha.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 09:50

Olá, ! Espero que esteja bem.

Somos a equipe de atendimento do Reclame AQUI da Rede Doctum e estamos à disposição para ajudá-la da melhor maneira possível.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é muito importante para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Lamentamos sinceramente os transtornos enfrentados em relação à sua solicitação e pedimos desculpas pela situação. De forma alguma era nossa intenção que você passasse por esse desconforto.

Reconhecemos que o processo levou mais tempo do que o ideal e agradecemos pela sua compreensão.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Nossos canais de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, pelo telefone 0800 033 1100 ou pelo WhatsApp (33) 3322-6300.

Um abraço,
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Rede Doctum