Pneu rasgado por falta de sinalização em posto e tratamento inadequado do gerente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/10/2025 às 15:47

ID: 229101705

Rasgou o pneu do meu carro por falta de sinalização dentro do posto!

Fui tratado com desleixo pelo gerente *****.

O posto estava cheio e com fila para abastecer. Ao manobrar meu carro para entrar na fila o pneu rasgou na ponta de um trilho localizado no chão, na saída da área de lavagem. As extremidades do trilho do lado oposto estavam sinalizadas com cones, na entrada, na parte de saída não havia nenhuma sinalização e ao manobrar o pneu rasgou.

O próprio gerente disse que um caminhão que abastece o posto já havia furado um pneu. Outra testemunha disse que já teria acontecido com outros carros.

O gerente disse que o posto não era responsável e fiquei no prejuízo com um pneu em ótimo estado.

Compartilhe