vende e não entrega

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/11/2018 às 14:28
ID: 40321467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tapete pelo site no dia 02 de outubro, mais de 15 dias depois liguei para o telefone que constava no site porque não atualizava o status de pedido e fui informada que o tapete seria enviado nesse mesmo dia. Novamente espera de mais de 10 dias e nada, liguei novamente e adivinha: será enviado ainda hoje. Percebi que não era uma empresa seria e falei que não queria mais o tapete, queria o estorno do valor pago pelo cartão. O Vitor que me atendeu falou que não tinha problema, faria o https://*******!!! dia 06 de novembro liguei novamente e fui informada que eu estava em uma fila de estorno. Hoje é dia 26/11 e cadê meu estorno? cadê meu tapete? tapete nunca foi enviado e estorno nunca foi realizado e olha que no dia 06/11 ate falei que se me enviassem um comprovante de envio do tapete daquele dia, até aceitava, mas a empresa prefere ficar com a mercadoria e o dinheiro dos trouxas que compram com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2018 às 17:41
Oi Cristiane, boa tarde
Quanto ao tapete, ele é medida especial e devido ao acumulo de fim de ano a fábrica demorou a entrega. O Victor informou que haveria um atraso e você poderia optar por cancelar ou aguardar e então foi feita a escolha do cancelamento do pedido, que já foi feita na operadora CIELO desde 06/11/******* pelo *******.
Caso o estorno não tenha sido realizado, peço que entre em contato com a sua operadora de cartão, pois fizemos a confirmação do estorno no site da Cielo.
Vamos encaminhar o cancelamento ao seu e-mail.
Consideração final do consumidor
11/04/2019 às 09:56
Não entregaram o produto mas devolveram o dinheiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7