Pessimo atendimento da droga Leste Rodolfo Pirani

Respondida
São Paulo - SP
15/07/2026 às 13:05
ID: 253984215
Fiz um pedido na droga leste da Avenida Rodolfo pirâmide pelo WhatsApp, de repente recebo uma notificação e que o motoboy estava na porta da loja aguardando, ele não estava na porta da loja aguardando porque eu estava na porta da loja, mas tudo bem em seguida ele chegou, eu falei pra ele que o pagamento seria em Pix que precisava da maquininha,, o mesmo balbuciou algo que eu não ouvi e veio até mim na porta, ele disse que não poderia me ouvir porque estava com o capacete, que não poderia deixar a moto ali, e eu disse a ele: amigo é você quem tá fazendo a entrega vou passar o Pix na porta estava na porta eu continuei, ele foi extremamente grosseiro e foi embora ao notificar a droga leste por meio do WhatsApp do péssimo atendimento, a atendente falou comigo como se eu fosse obrigada a entender o atendimento dele porque a região tem muito [Editado pelo Reclame Aqui] de moto.
1-ele faz a entrega eu estava na porta da loja quando ele chegou, não justifica esse mau atendimento.
2-ao reclamar do motorista e da entrega ela disse que eu não poderia pedir que da próxima vez viesse outro entregador, pois o mês vai entregador fixo da loja.
3-simplesmente não comprarei mais lá, porque mesmo tendo ciência do péssimo serviço de entrega o cliente não tem a opção de não receber mais esse motorista mal-humorado.
Segue os print para que veja aqui após o mau atendimento na entrega o mau atendimento continuou no WhatsApp pela atendente da loja
Aguardo retorno e um pedido mínimo aí de desculpas.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 17:09
Olá, Rozangela
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.
O atendimento descrito não condiz com os padrões de respeito, cordialidade e qualidade que prezamos em nossa rede. Assim que tomamos conhecimento dos fatos, acionamos imediatamente a supervisão da loja para realizar uma apuração detalhada, identificar os colaboradores envolvidos e adotar as medidas administrativas cabíveis. Após a conclusão da análise, será aplicada advertência aos responsáveis, pois não compactuamos com condutas incompatíveis com os nossos valores.
Além das tratativas adotadas, revisaremos nossos processos internos e promoveremos um novo treinamento com toda a equipe da loja, incluindo os motoboys, reforçando a importância de um atendimento ágil, respeitoso e alinhado aos padrões da nossa empresa.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, bem como pela compreensão e pelo voto de confiança em nos permitir tratar essa situação. Seu relato é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e contribuirá para que possamos oferecer uma experiência cada vez mais positiva aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
SAC: (11) 9.4779-6762
E-mail: [email protected]
Att,
Equipe Drogaleste