Pedido de medicamento infantil veio errado e a farmácia se recusa a trocar após uso de uma unidade

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
18/11/2025 às 21:03
ID: 232273007
O pedido veio errado, como é a primeira vez que consumo este produto no primeiro momento eu até estranhei a caixa, porém confiei no que foi me mandando. Hoje fui dá para o meu filho e somente depois dele quase vomitar, eu fui mais a fundo na medicação e descobri que não era pastilha e sim cápsulas. Entrei em contato com o SAC que reconheceu o erro, mas como usei 1 comprimido (por fanta de conhecimento do produto) eles alegaram que não podem fazer mais nada. Meu filho tem 8 anos e não consegue engolir a cápsula. O remédio foi quase 50,00. Agora vou ter que comprar outro por erro deles? É a primeira e única vez que compro nessa farmácia. Não recomendo mesmo. Medicamento é coisa séria, ainda mais para criança.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 07:52
Empresa que não preza com a boa comunicação com seu cliente. E não oferece opções de resolução. Totalmente indiferente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0