Gerente se recusa a autorizar troca de fralda, mesmo com embalagem danificada e tamanho/marca errados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Borborema - SP

03/06/2026 às 15:35

ID: 250462527

Venho expressar minha indignação como cliente em relação ao atendimento da gerente *****.

Ontem, por volta das 18h e poucos minutos, minha sogra esteve na farmácia para comprar soro fisiológico e fraldas para o meu bebê. Porém, ela acabou comprando a marca e o tamanho errados.

Quando ela chegou em casa e eu vi o pacote na sacola, percebi rapidamente o erro, mas já era tarde. Hoje, há pouco tempo, pedi para o meu marido ir até a farmácia realizar a troca, porém ele foi informado de que não seria possível. o pacote é da pampers super sec meu filho nunca usou esta fralda. e nela tem uns risco que onde mostra para abrir e veio com rasguinho.

Meu marido me ligou, então eu fui até o local pessoalmente.
Inclusive, a atendente que me recebeu inicialmente disse: Claro, eu faço a troca. Cheguei até a pedir que verificassem as imagens das câmeras.

Porém, para minha surpresa, passei por uma situação extremamente constrangedora a farmacia lotada eu com prejuizo que meu filho não usa nem o tamanho e nem a marca pois a gerente ***** não autorizou a troca de maneira alguma.

Compartilhe