Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não resolvido
Itapetininga - SP
08/07/2025 às 03:58
ID: 221524953
Ontem fui até a Farmácia Drogal a qual estou acostumado a comprar na *****, solicitei um Naridrin!
O atendente pegou e me entregou e falou R$20,21, na hora achei um pouco caro e fui pesquisar no próprio site, onde achei pelo valor de R$14,29, na hora de pagar perguntei para a mulher do caixa, é o mesmo?
Ela disse sim!
Falei, nossa diferença boa, porém como precisava comprar naquele momento, acabei pagando R$5,92 mais caro! 41%!
Porém para a minha surpresa e ainda mais indignação, de se sentir [Editado pelo Reclame Aqui]!
Foi na hora que abri a caixa para usar durante a madrugada!
O frasco era pequeno, achei estranho.
Fui verificar ele me entregou o frasco de 15ml, invés do de 30ml.
E o que eu mostrei para a moça do caixa era de 30ml!
Resumindo, ela disse que era igual o do site, e não era.
E o valor que achei que era uma diferença de 41%!
Agora não é mais!
Paguei um absurdo no valor do remédio.
Paguei R$20,21 por 15 ml!
No site o valor: R$14,29 30 ml
Diferença de 182%
Daria praticamente para comprar 3 naridrin!
Pelo preço de 1 que comprei!
É um absurdo o [Editado pelo Reclame Aqui] que esta loja fez com o cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2025 às 10:09
Olá,
Em atenção ao seu registro, verificamos que a supervisão já entrou em contato.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável
para efeito de apurações e medidas de providências.
Esclarecemos que o ocorrido não corresponde aos padrões de atendimento da Drogal.
Aproveitamos para lhe pedir desculpas por toda a situação.
A Drogal está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e
prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
******* ******* ******* de Segunda a Sexta das 07h30 ás 20h00.
Fale Conosco: *******
Consideração final do consumidor
17/07/2025 às 10:19
Achei muito superficial a resposta.
Acho que poderiam dar mais atenção no ocorrido!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3