Nao compre nas lojas da Drogal

Resolvido
São Paulo - SP
29/05/2017 às 00:09
ID: 26493811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um medicamento ontem, sábado, na loja da Dom Lúcio de Botucatu.Ficaram de entregar hoje, domingo a https://*******, 23h10 a campanhia da mibha casa nao parava de tocar...Acordamos, meu marido e eu, e para minha surpresa era o motoqueiro entregando o reméhttps://******* eu disse que ele havia me acordado, o mesmo me disse: Moça, só atrasei um https://******* que foí embora, o Felipe da Drogal me https://******* irônico dizendo que eu mandei embora o motoqueiro. Se eu quizesse o remédio, só o pegaria se fosse pessoalmente em uma loja. Me mudei há pouco para Botucatu. O atendimento daqui na maioria das vezes é https://******* a Drogal se https://******* comprarei mais nao loja de vocês...
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2017 às 09:16
Boa tarde, a Drogal agradece a reclamação postada via Reclame Aqui. Informamos que entramos em contato com a cliente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e já estamos tomando as providencias necessárias.
Grato,
Consideração final do consumidor
10/09/2017 às 19:47
Me procuraram e se retraram.
Me pareceu que nao é praxe da Empresa este tipo de atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9