Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2017 às 00:09

ID: 26493811

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um medicamento ontem, sábado, na loja da Dom Lúcio de Botucatu.Ficaram de entregar hoje, domingo a https://*******, 23h10 a campanhia da mibha casa nao parava de tocar...Acordamos, meu marido e eu, e para minha surpresa era o motoqueiro entregando o reméhttps://******* eu disse que ele havia me acordado, o mesmo me disse: Moça, só atrasei um https://******* que foí embora, o Felipe da Drogal me https://******* irônico dizendo que eu mandei embora o motoqueiro. Se eu quizesse o remédio, só o pegaria se fosse pessoalmente em uma loja. Me mudei há pouco para Botucatu. O atendimento daqui na maioria das vezes é https://******* a Drogal se https://******* comprarei mais nao loja de vocês...

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2017 às 09:16

Boa tarde, a Drogal agradece a reclamação postada via Reclame Aqui. Informamos que entramos em contato com a cliente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e já estamos tomando as providencias necessárias.

Grato,

Consideração final do consumidor

10/09/2017 às 19:47

Me procuraram e se retraram.
Me pareceu que nao é praxe da Empresa este tipo de atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9