Falta de pontualidade na instalação

Não resolvido
Niterói - RJ
15/02/2017 às 17:06
ID: 24286305
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de instalação de tela mosquiteira para a minha casa com a empresa. Hoje, no dia 15/02 ficou agendada a instalação para a parte da manhã.
Na ocasião do ******* que era imprescindível que fosse na parte da manhã, e que fosse o primeiro horário, porque após a instalação eu deveria sair para trabalhar. A funcionária me informou que o primeiro horário não poderia ser preciso em razão de problemas com o trânsito, mas que poderia ser entre 9h e 10h.
Hoje pela manhã, liguei para a empresa às 10:34 para informar que ninguém havia chegado, e para saber o que havia acontecido.
A funcionária disse então que os instaladores foram primeiro para outra casa, em outro bairro, fazer a instalação lá. Solicitou também que eu chamasse a atenção deles por ela.
Os instaladores chegaram à minha casa por volta de 11:45, quase 2 horas após o horário inicialmente combinado.
Embora a instalação tenha ocorrido bem, o que me espanta é a falta de profissionalismo dos funcionários da empresa.
Não satisfeitos, após todo o ocorrido, me enviaram um e-mail perguntando se eu estava satisfeita. Respondi que não, e que por causa deles havia chegado no trabalho só às 15h. A isso, recebi uma resposta bastante malcriada. Novamente respondi que era um absurdo que eles pedissem um feed back ao cliente, e após o cliente se dar ao trabalho de responder que não estava satisfeito, eles devolvessem com esse tipo de resposta. A isso, respondi que os colocaria no Reclame Aqui.
Foi então que recebi a resposta derradeira: uma ameaça de ser colocada na justiça caso eu denegrisse a imagem da empresa.
Infelizmente, esse me parece um caso sem solução.
É lastimável. Inacreditável.
Não contratem com essa empresa. Não vale a pena.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/08/2017 às 12:16
Ninguém da empresa sequer se deu ao trabalho de responder. Talvez por vergonha, já que o caso é tão absurdo. Confesso que já esperava por isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/05/2018 às 18:11
Boa tarde!
Sr Elysa, infelizmente como já havia informado ,o congestionamento de trânsito devido a obras na AV. do Contorno, não poderiamos chegar no local no horário desejado pela senhora. A sua obra foi entregue com oito dias de antecedência do prazo . O serviço ficou perfeito, e senhora até elogiou os funcionários.