Fiz uma compra e não tinham o produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Felipe - BA

06/12/2023 às 16:32

ID: 177595423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a loja fiz a compra, confirmaram que tinham o produto em estoque, paguei pelo produto e aguardei a entrega, e para minha infelicidade simplesmente não tinha produto nenhum em estoque e eu fiquei no prejuízo

Compartilhe