Fiz uma compra e não tinham o produto

Não respondida
São Felipe - BA
06/12/2023 às 16:32
ID: 177595423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a loja fiz a compra, confirmaram que tinham o produto em estoque, paguei pelo produto e aguardei a entrega, e para minha infelicidade simplesmente não tinha produto nenhum em estoque e eu fiquei no prejuízo